Monday, October 30, 2006

adorei a aula de sábado e de ter iniciado o curso, estou bem animada, primeiro porque fiz muitas amizades e também adorei os conteúdos passados pela professora, estou agora primeiro conhecendo o blogger para melhorá-lo.
No sabado nosso grupo fez mais algumas reflexões sobre o nosso tema e mais algumas descobertas sobre HTML, estamos tendo um pouco de dificuldade em limitar nosso tema que é amplo e possui várias interpretações, como podemos perceber quando montamos nosso mapa conceitual.
Estou lendo o Livro Disciplina -limite na medida certa do Içamitiba
que é maravilhoso e está ajudando bastante.

4 comments:

Suely said...

Oi Sandra!

Que bom que gostaste da aula, agora é pegar firme e ir avançando. A questão do PA é que vcs precisam olhar atentamente para a pergunta de pesquisa, para então decidirem caminhos. E quanto as leituras propostas na semana passada, o que achaste? Qualquer dúvida, entre em contato. Bjs. Suely

Unknown said...

olá Sandra!!!

Bom te conhecer... e ter vc na nossa equipe é muito bom!!!
Com certeza iremos trocar muitas figurinhas.
abraços

Ana Paula said...

Sandra

Gostei de te conhecer... saber que você já trabalhou com minha mãe e com minha tia, ma deixou feliz.
vamos trocar idéias e experiências, mesmo não estando no mesmo grupo do wiki, mas se eu puder ajudar em algo é só falar...
abraços

espaço da mimi said...

OI SANDRA!!!

Q bom q vc gostou da aula de sábado!

E aí como vai o fórum? está conseguindo acessar ele...Qualquer dúvidas entre em contato.

Ah! não sei c vc viu mas lá no coments do wiki tem sugestões de leituras sobre o PEA d vcs.

Continue afazer suas reflexões assim o grupo vai interagindo com vc.

BJUS...MIRIAM!!!