Wednesday, November 22, 2006

wiki

Na semana que passou li algumas apostilas de HTML, e depois fiz algumas modificações na página, fiquei contente, pelo resultado eu e as meninas interagimos bastante o que foi bem legal, acho que agora que estou um pouco mais acostumada com os comentários na pagina, até então não estava utilizando, depois que a prof Suely deu alguns toques que entendi melhor.
Com os textos e Blogs fiquei muito animada de ver como tem pessoas já utilizando a tecnologia para apoiar a educação até então não tinha conhecimento, e tão proximas (Joinville). Gostei muito de ver cada idéia cada trabalho, e também conhecer mais sobre estas tecnologias.

1 comment:

Unknown said...

Oi Sandra!!!

Com o tempo passando e as coisas acontecendo tão rapidamente,e já estamos no terceiro mês de pós e parece que começou ontem... sabíamos que vc acabaria por salvar a nossa pátria, quero dizer página...Parabéns
Abraços e até sábado